sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo & Armani


Como já é do conhecimento geral, o Cristiano Ronaldo veio substituir o David Beckham como imagem da Armani.
Se por um lado acho bem termos um português a dar a cara por uma marca destas, por outro, não acho que o Cristiano Ronaldo tenha sido uma boa escolha.
Para mim Armani é significado de classe e requinte, e o Cristiano Ronaldo é exactamente o oposto disso.
Depois deste post existe uma grande probabilidade de haver por aí muitas portuguesas com vontade de me matar, mas é a minha opinião! Não gosto e pronto!!!

3 comentários:

  1. concordo plenamente com a tua openião!
    jinhos bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Ok, concordo 100% contigo.
    Ele não tem nada mas mesmo nada a ver com a Armani...mas enfim com a Donatella á frente da Armani, também não se podia esperar outra coisa!

    Beijo e bfs

    ResponderEliminar
  3. Eu DETESTO-O, como pessoa, porque nem coberto de ouro ele terá classe. Essa não se compra e por isso ele será eternamente um parolo!

    Mas mesmo assim não deixei de ficar com os olhos em bico pela qualidade das fotos e pelo seu belíssimo corpo.

    Orgulho não senti, mas gostei… mas não deixas de ter razão apesar de eu ligar ZERO para essa e outras marcas.

    Beijo
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar