domingo, 10 de janeiro de 2010

Desafio

A Bomboca do Amor lançou-me um desafio, e cá vou eu fazê-lo:
A regra principal é escrever 10 coisas que não me saiam do pensamento. Aqui vão elas:
1 - As pessoas que mais amo (Mãe, Tania e Gustavo...)
2 - O meu cantinho ( e os que sigo também)
3 - O meu percurso profissional
4 - Alguns pensamentos menos bons
5 - As mudanças que tenho que fazer na minha vida
6 - O quanto me apetece fumar um cigarro
7 - As minhas próximas férias
8 - O que vou fazer para jantar (qd não faço ementas)
9 - A roupa que vou vestir
10 - Alguns erros que cometi no passado, a não repetir

Agora tenho que passar o desafio a 10 blogs, mas como sempre vou quebrar as regras... quem quiser pode fazer :)

Obrigada Bomboca!

1 comentário:

  1. De nada querida. Tens uma mente muito ocupada. Beijinhos,
    Bomboca do Amor

    ResponderEliminar