segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Do fim de semana

Eu sei que há uns tempos atrás fiz um post a dizer que gostava de chuva e bla bla bla.

E gosto, mas o que é demais enjoa. Uma pessoa não pode sair de casa, e mesmo dentro de casa é humidade por todo o lado, é a roupa que não seca, são os vidros que ficam uma porcaria... enfim, estou farta de chuva!

Para variar o fim de semana foi caseiro: limpeza e roupas no sábado, e muitas leituras, filmes e séries.



Quando a minha mãe está a trabalhar o Gustavo fica cá, e é saturante estar sempre em casa. Apesar de tudo ele até se vai distraindo com o Panda, Jim Jam e com as suas brincadeiras, mas podia vir bom tempo para irmos passear!

Boa Semana para todos!

3 comentários:

  1. tenho a mesma opinião, estou farta de chuva, roupa por secar e fds em casa

    Beijinho

    Sonia

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga!
    Sabes que até o meu secador da roupa reclama?! ah pois é...anda farto de ter tanta roupa lá com ele...irra que é demais pah...
    é a roupa que não seca, o cesto a acumular roupa, os vidros a escorrer água, casacos, camisolões, chapéus de chuva, arre gaita pra isto e o aquecedor quase sempre ligado...
    eu tb fiz um post qd chegou o Inverno, mas acho que vou fazer um a pedir a Primavera e depois o Verão e as belas e ansiadas férias de Verão!
    uma grd beijoca

    ResponderEliminar
  3. Põe enjoar nisso!
    Então as crianças ficam insuportáveis de tanto estarem fechadas )o:

    Beijo
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar