terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu e as agendas

Apesar de ser uma rapariga das novas tecnologias, adoro agendas em papel.
Todos os anos tenho uma e anoto lá tudo. Guardo-as de uns anos para os outros e de vez em quando, quando estou mais nostálgica, vou lá recordar alguns momentos.
Este ano ainda não comprei a minha, e queria uma especial que está esgotada por estes lados: é a Moleskine 2010 Diária 14x9 Vermelho. É uma edição limitada e não encontro, portanto se alguém souber onde posso arranjar, p.f. avise-me... Ficarei eternamente grata.


Existem 2 tamanhos, e eu queria a de bolso (14X9)

6 comentários:

  1. É coisa que não uso há anos...mas se descobrir essa podes tar descansada que ta compro e envio!

    ResponderEliminar
  2. Eu tb uso agenda, e tb as guardo de uns anos p outros. Dá um jeitão, assim n me esqueço de nada, mas p mim qq uma serve, antes tb comprava umas todas janotas, ou então filofax, agora deixei-me disso pois todos os anos chegam ao escritório imensas que s oferta e servem lindamente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida mamã, eu também adoro agendas, não prescindo!Vi as Moleskine, com o tamanho e cor que referes, na FNAC. Edição agenda, não livro de apontamentos.
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. Existe na Fnac e se não encontrares a edição em vermelho podes sempre ir à papelaria do CCB que eles aí têm tudo Bjs

    ResponderEliminar
  5. Minhas queridas, na Fnac está esgotada a edição vermelha.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que fazes muito bem em cuidar da tua saúde!

    Das urgências é mesmo como dizes, entramos com um vírus e saímos de lá com uma dúzia deles :o(

    As melhoras rápidas para ti e para o Gustavo.

    Da agenda, se a vir aviso-te.

    Bom fim-de-semana.

    Beijos
    Tété & Xavier

    P.S. – Da Clara PC pirou de vez! Há uma foto dela bem pior… enfim!

    ResponderEliminar