sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu e o Dr Mcdreamy


Não, não é o Dr Mcdreamy da Grey, é mesmo um do Hospital aqui da zona. Decidi chamar-lhe assim para não fazer publicidade, e aqui entre nós, falta-lhe um bocadinho para ser como o Mcdreamy, mas também não é mau de todo.
Há uns tempos tive uns problemas de saúde, que me levaram a recorrer ao hospital algumas vezes. Coincidência ou não, fui sempre atendida pelo mesmo médico, o que levou a que ele já me tratasse por tu e da última vez fui à triagem e nem voltei para fora: ele apareceu e consultou-me lá... Sim, eu sei que é chato para as pessoas que estão na sala de espera há horas, mas não era de bom tom recusar!
O que é certo é que eu, que sempre detestei e tive pavor de hospitais, até comecei a achar piada a ir lá. Ia por necessidade, mas já não tinha aquele pavor todo.
Adiante, graças a Deus passei uns meses sem voltar lá e sem me lembrar do Dr Mcdreamy, mas hoje regressei à urgência, e lembrei-me logo que o poderia encontrar. Podem descansar os vossos corações porque não sou eu que estou doente, foi o Gustavo que torceu um pé, mas não é nada grave.
O que é certo é que ele não se encontrava lá, só estavam médicas e o Ortopedista :(
E lá se foram as minhas esperanças de reencontrar o Dr Mcdreamy.

6 comentários:

  1. Eheheh cheira-me a uma paixãozita, será?
    Que chato o Gustavo ter torcido o pé, as melhoras dele.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. aiaiaiai
    Eu quero conhecer esse Mc Dream

    LOL

    Mami

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero conhecer esse médico
    Mami

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom termos um Dr na nossa vida, eu sei disso. Já tenho o meu e é bom em todos os sentidos, lol. Beijinhos,
    Bomboca do Amor

    ResponderEliminar
  5. As melhoras do Gustavo.
    Deixa lá talvez para a próxima vez o encontres....mas daqui a mto tempo.

    ResponderEliminar