domingo, 28 de fevereiro de 2010

Do fim de semana

Primeiro: Estou farta deste tempo!!!
Segundo: Estou farta deste tempo!!!
Terceiro: Estou farta deste tempo!!!
Mas ele parece que veio para ficar e temos que levar com ele:(
Este fim de semana foi muito caseiro, todo o dia fechada com o Gustavo!
No sábado o meu avô teve um avc e foi internado, mas já se encontra a recuperar.
Hoje fui ao hospital vê-lo e aproveitei para ir ao lar ver a minha tia (já não ía lá há duas semanas!). Entretanto fiz umas compritas (não tinha quase nada no frigorifico!!!!) e voltei para casa.
Banho relaxante, jantar e agora vou estatelar-me no sofá.
Boa Semana para todos :)

1 comentário:

  1. Pois é o sol só ontem veio dar um ar da sua graça portanto espero que tenhas aproveitado...
    Isto de passar o fim de semana com uma criança fechada é dose, eles até ficam desnorteados com tanto mau tempo...
    Mas parece que agora vai melhorar, a ver vamos.
    Coitado do teu avô grande susto! Espero que agora já esteja a recuperar...

    Beijos

    ResponderEliminar