quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Parabéns para nós

Imagem retirada da Internet

Hoje o Mundo da Anabela completa 12 meses de existência.

Costumava seguir alguns blogs e decidi dar início a esta aventura.

Na altura não sabia muito bem quanto tempo ia durar, nem o que ia sair daqui, mas acabou por ser uma agradável supresa. Aqui mostro um pouco de mim e do meu mundo, e sabe bem rever os posts e recordar :)

Também já conheci algumas pessoas de outros blogs e espero vir a conhecer mais.

No fundo isto é o meu pequeno vício e é bom saber que vos tenho desse lado a acompanhar.

Um ano, 336 posts e 42 seguidores (assumidos, existem mais uns tantos que não aparecem ali ao lado :)) depois, cá estamos nós cheios de força para continuar!

Muito Obrigada aos que gostam do Mundo da Anabela:)

6 comentários:

  1. Parabéns :))
    E que venham muitos mais anos de blog!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo 1 ano do blog!cá estarei para outros tantos!
    jitos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! O tempo voa não é? Continua que nós somos fiéis :)
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por este primeiro (de muitos espero eu) aniversário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mts Parabens... Nc duvidei k este cantinho chegasse longe! K venham mts mais anos... Bj

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos 12 meses de bloguista!!!

    Bjs*

    ResponderEliminar