segunda-feira, 1 de março de 2010

Adoro...

... hoteis!
Era menina para morar num hotel.
E não me venham com a história de que é impessoal... eu gosto e pronto :)
Acabei de tomar um belo banho de espuma, agora estou refastelada a escrever este post e a salivar pelo pequeno almoço de amanhã (sim, eu jantei... mas adoro o pequeno almoço dos hoteis!!!)
E não vale a pena os fanáticos pelo ambiente virem para aqui dizer que não devia tomar banho de banheira, que sou uma desperdiçadora de recursos, etc: não o faço todos os dias, mas nos hoteis aproveito sempre :)
Agora vou dormir o meu sono de beleza :)

2 comentários:

  1. Acho que essas mordomias de vez em quando não fazem mal a ninguém, só fazem mesmo bem à alma, ao ego e até à auto-estima.
    Hoje até trabalhas melhor :-D

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Se os hoteis forem bons, também gosto, lol....

    Beijinhos,

    ResponderEliminar