sexta-feira, 26 de março de 2010

Blog vs Facebook

Como podem constatar a quinta não roubou tempo ao blog, é tudo uma questão de organização: em vez de estar sentada no sofá a ver a novela, estou sentada no PC a tratar da quinta e a ouvir a novela :))))
Engane-se quem pensa que todos os meus posts são escritos "em directo"! Grande parte deles são agendados, uma vez que eu tenho vida para além do blog.
O que faço é: quando me surgem ideias, tomo nota das mesmas e mais tarde elaboro os posts. Depois é só agendar a sua publicação.
Geralmente é à noite que tenho os meus momentos de relax. Há quem não passe sem sair para ir ao café todos os dias, eu não passo sem fazer a ronda pelos blogs, escrever os posts e agora tratar da quinta!
Acho alguma piada à quinta, aquilo acaba por ser relaxante, mas o blog é o "menino dos meus olhos".
Agora vou dormir que se faz tarde!

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga!
    acredites ou ñ, tb tnh mts posts agendados, devido ás horas k kero k sejam colocados, ou mesmo elaboro-os tal como tu, qd me surge a ideia.
    Ainda ontem tinha pelo menos 4 posts a fazer...mas adormeci e nem 1 fiz :( e estes 4 posts estão tds relacionados c/ o disco extreno...lembras? ja apareceu...e pode ser que esta noite consiga fazer tudo o que quero até encerrar o blog ao publico.
    beijos grds e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Pois é "mulher prevenida vale por duas".
    pelo visto não sou só eu que tenho agenda no blog.
    Quanto á quinta, também não interfere com o resto dos planos para o dia-a-dia, por isso vê lá se aceitas o meu pedido de vizinha que te enviei, para poder de vez em quando tratar da tua quinta.

    beijo

    ResponderEliminar