sexta-feira, 26 de março de 2010

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #1


Acaba de nascer mais uma rubrica, desta vez sem qualquer tipo de regras em relação à periodicidade dos posts. Será quando me apetecer partilhar convosco.

Para começar vamos falar de cabelos.
Já referi aqui algumas vezes que não tenho um cabelo própriamente fácil: não é liso nem encaracolado, é muito fino e sem volume e tem tendências oleosas (desde que faço coloração está melhor).
Antes ia à cabeleireira todas as semanas, mas há uns tempos (muito tempo já!!!) comprei uma máquina de esticar e agora limito-me a ir ao salão pintar e cortar (sensivelmente 1x por mês).
Sempre tive imensos cuidados com o cabelo, e, até há uns meses atrás, usava champô, amaciador e máscara profissionais. Aquilo não era muito económico mas era a única forma de conseguir um cabelo minimamente apresentável e bem tratado.
Há uns tempos fui abordada no Jumbo por uma senhora que estava a promover os produtos TRESemme. Ela fez o papel dela tão bem feito que me convenceu a trazer um champô e um amaciador.
E ainda bem que o fez, pois os produtos são mesmo muito bons. Ficam relativamente mais baratos que os que eu usava, duram muito e o resultado é muito bom.
Mais tarde comprei a máscara e agora uso tudo desta marca. A minha linha é "Cor Revitalizante", uma vez que tenho cabelo pintado.
Se não conhecerem experimentem, vale a pena.
E não, não me pagam para fazer publicidade, mas hoje apeteceu-me.

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desta gama mas ainda n experimentei, talvez um dia, pois por agora estou mto satisfeita c a minha gama da Yves Rocher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar, e já reparei também que é barata, mas ainda não experimentei.
    Eu so vou ao cabeleireiro para cortar, porque até para a coloração, sou eu que a faço, as que se vendem nos hipermercados são optimos, é só questão de escolher a marca que mais te agrade.
    A última vez que fui ao cabeleireiro para tratar do cabelo foi em Novembro, ainda não voltei lá, e só lá irei em Maio quando for a 1ª comunhão dos meus filhos.

    Poupa-se imenso!

    Beijo

    ResponderEliminar