sexta-feira, 12 de março de 2010

EDP

Estou furiosa. Acabei de pagar 266,06€ de luz.
Ao contrário dos outros anos, este até temos lareira para evitar acender tantas vezes o aquecedor. Temos ventiladores que ligamos no banho, mas isso sempre faziamos. E tenho a máquina de lavar roupa avariada há uns tempos, logo não tem contribuido para os gastos uma vez que quem me lava a roupa é a minha mãe. E não, não andava a pagar poco de luz, pagava a média habitual. Também não tenho máquina de lavar loiça nem de secar.
Agora expliquem-me como é que 3 pessoas (sendo que o Gustavo não está cá sempre) gastam tanta luz! Será por ter deixado de sair e passar os sábados a ver filmes até de madrugada???!!!
Claro que reclamei e quero que venha cá um técnico ver o contador, mas esta tive que pagar!!!

1 comentário:

  1. É Anabela, no nosso País primeiro pagamos depois reclamamos, e esperamos muito tempo até que as coisas de resolvam, mas o melhor será pegares nas tuas facturas todas, e fazeres tu a contabilidade da electricidade, eu ja passei por isso e cheguei á conclusão que eu dava as contagens por o telefone, e eles não ligavam nenhuma, facturavam sempre por estimativas deles.
    verifica bem as facturas.

    Beijo

    ResponderEliminar