terça-feira, 23 de março de 2010

Farmville

Quem me conhece sabe que eu sou uma rapariga dada às novas tecnologias!
Já tenho facebook há uns tempos, apesar de no inicio não ligar muito. De há uns tempos para cá comecei a actualizar aquilo e sinceramente acho muito mais piada do que ao Hi5.
Na minha opinião o hi5 está mais para os teenagers e o facebook para os adultos.
No inicio criei uma quinta, mas nunca ia lá. Pelos relatos que ia lendo achava aquilo viciante e não estava para aí virada (já me chegava o blog).
Mas, eis que no sábado à noite levo uma "ensaboadela" de quinta e ontem lá comecei eu a tratar da minha... E o pior é que estou a gostar :)))
Aquilo ainda está muito pequenino mas vai crescer.
Portanto amiguinhos que têm quinta contem com uma nova vizinha!!! E já agora se me quiserem regar os morangos estão à vontade!

2 comentários:

  1. Viciada!!!! mais uma que dizia não e foi lá cair!!! ihihih
    beijos e vê se não descuidas o blog senão levas tau-tau

    ResponderEliminar
  2. É bem viciante.

    bem vinda á agricultura, possivelmente será o futuro de Portugal, por isso á que comcarmos a treinar.

    Beijo

    ResponderEliminar