sexta-feira, 5 de março de 2010

Fim de Semana

Para este fim de semana tinha planeado limpeza a fundo e jardinagem, mas este tempo vai-me fazer adiar estas tarefas mais uns dias...
Eu sei que me estou a tornar repetitiva, mas já chegava de chuva não???? As minhas varandas precisam de uma limpeza a fundo e as plantinhas de serem mudadas, mas com este tempo não me parece. Vou-me ficar por uma limpeza superficial da casa.
Bem, pelo menos vai dar para ver filmes e séries... Mas, e a lenha que se gasta??? Não sei como é convosco, mas durante estes fins de semana faço várias viagens até à garagem para trazer lenha!!! E é ver o monte a diminuir. Mas que sabe bem a lareirinha, lá isso sabe.
Adoro serões em casa, com um bom filme ou série e muitas coisas doces para ir comendo (ainda bem que não passo a barreira dos 48 kg!)
E pronto, aqui fica um post sem grande nexo, mas que me apeteceu partilhar!

Bom Fim de Semana a Todos (ainda que chuvoso)!

Sem comentários:

Enviar um comentário