segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de Semana

Obrigada Sol por teres estado presente um fim de semana inteirinho!!!
No sábado tivemos limpezas a fundo: vidros, persianas, etc!!! Vale-me a minha irmã para os vidros pq eu detesto essa tarefa, nunca ficam nada de jeito.
Á noite houve saída para abanar o capacete. As saudades que eu já tinha de uma noitada em boa companhia.
A manhã de domingo foi passada na cama, uma vez que a noite anterior foi longa (leia-se até às 5h da matina).
Depois de almoço tivemos o aniversário da Joanita e respectivo pai. Uma tarde divertida, que deu para as crianças brincarem imenso e para os adultos encherem as barriguinhas de coisas deliciosas.
Venham mais fins de semana assim que a malta agradece :)))
Boa Semana para todos!

1 comentário:

  1. Que bom fim de semana...(exceptuando as limpezas, que de nada tem de boas...ehehe)

    Obgda pela força, pelas palavras de força e animo...fazem-me bem...

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar