terça-feira, 9 de março de 2010

A inocência das crianças

No domingo o Gustavo fez uma pequena birra no sentido de não ir para a pré na segunda.
Eu, depois de lhe ter explicado calmamente e sem sucesso todos os motivos pelos quais ele tinha que ir, disse já com a voz levantada:

Eu - Vais e acabou, tu não mandas!
Ele - Mando mando e vou já esconder as lancheiras (recipientes onde ele leva o lanche)

Saiu da sala, foi à cozinha e voltou.
Eu - Então, já escondeste as lancheiras?
Ele - Já!
Eu - Onde?
Ele - No armário da cozinha!!!!!


Claro que ontem foi para a pré, mas não ia nada contente. O mais engraçado é que nestes dias se for eu ou a minha mãe a levá-lo ele chora, se for a Tania ele não chora!!!

3 comentários:

  1. Hilariante.

    Adorei a passagem:
    Já escondes-te?
    Já!!
    Onde?
    No armário da cozinha!!

    São tão inocentes, mas para ele foi uma vitória, tinha vencido essa batalha.

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá… tantos post por ler, minha nossa :o/ vamos lá começar…

    ADOREI a ideia das novas rubricas… pena que ande sem tempo para poder opinar, já que leitura e cinema são os meus hobbies favoritos mas desde que o Xavi nasceu… lá se foi o tempo!

    Parabéns pelo 1º aninho de blog… é bom ter-te por cá :o)

    Ai… esse pensamento [do dia 23 de fev]… vem a propósito! Preciso avançar e nem sempre a vida deixa e lá nos vai pregando partidas mas ACREDITO que o futuro tem sempre algo de bom e melhor para nos oferecer!

    Gosto sim do novo LOOK!

    Da Madeira, só de imaginar já nos corta o coração… ninguém deveria sofrer mas a vida tanto dá como tira e nem sempre é justa.

    Óh céus… e tu a dar-lhe com o clubezinho SLB. Não és uma mulher do norte?!?!

    Como está o teu avô?! Espero que estejas a recuperar bem!

    Eu DETESTO hóteis…. Acredita!
    Aliás eu gosto tanto da minha casa que até nas férias me custa deixá-la, para veres como falo a verdade.
    P. ex., em 6 anos de relacionamento com o Papá J., só estive fora, de férias e em hotéis por 3 vezes, não mais do que 10 noites. Eu sei… até o meu pensamento é de pobre ;o)

    De Lisboa, o que mais aprecio é uma placa que diz: PORTO 297 KMS! LOL

    Já conhecia a do Óscar… fiquei foi muito surpreendida com os vencedores, exceptuando a Sandra Bullock e o filme de animação UP que é mesmo Altamente :o) Recomendo!

    È mesmo inocente o Gustavo…LOL! E lá vem uma fase em que ele não quer ir para a pré que acaba por deixar-vos um pouco angustiadas.

    Fica bem!

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  3. Adorei, que querido! Se for como eu era, chora para ir e chora para se vir embora e deixar os amiguinhos para trás. Mas também se não quer ir é sinal que gosta muito da mamã ;) Bjs

    ResponderEliminar