sexta-feira, 5 de março de 2010

A minha passagem pela Capital

Tal como prometido aqui fica o post com o relato dos meus dias na capital.
Apesar de ter ido em trabalho deu para desanuviar um pouco, faz sempre bem sair da rotina!
Não tenho muito o que contar:
- uma azáfama para apanhar transportes, chegando mesmo a entrar no comboio sem bilhete porque não tive tempo de ir tirar!!! Claro que fui logo expor o caso ao revisor, e ainda bem que não tinha bilhete, pois o anterior dava para esse percurso;
- um passeio pelo Oeiras Parque, com direito a oferta de metade do bilhete de cinema: estava eu para ir ao cinema, quando vem um senhor perguntar-me se ia comprar bilhete. Eu disse que sim e ele explicou que tinha uma oferta de um bilhete na compra de dois, mas estava sozinho tal como eu! Perguntei logo se tinhamos que ir ver o mesmo filme, ao que ele respondeu não e então decidi aceitar a oferta... Fomos ver filmes diferentes, em horários diferentes e só pagámos metade do bilhete!!!
- o Hotel, que recomendo vivamente. Muito bom, bem decorado e com um serviço óptimo - Hotel Real Oeiras.

E ainda agora vim embora e já estou ansiosa por voltar!!! Gosto mesmo muito de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário