sábado, 27 de março de 2010

Querida Primavera

Imagem Retirada da Internet

Venho por este meio solicitar que as condições meteorológicas sejam alteradas para o normal nesta altura do ano, que é como quem diz, na estação a que dás nome.
No fundo eu quero que a chuva seja substituida pelo sol e que o tempo fique um bocadinho mais quente, de forma a podermos largar os casacões.
E peço-te isto por vários motivos, sim porque eu não sou pessoa de pedir só por pedir.
Passo a enumerar:

- Já estamos todos fartos de chuva e frio;
- Precisamos de Sol, quanto mais não seja para melhorar o nosso humor;
- Troquei os lençóis da cama para uns mais frescos (sim, porque o padrão dos quentes não fica bem na minha decoração :((()
- Gastei hoje a última lenha que tinha na garagem, e não me apetece comprar mais.
- Preciso de passear, ir à praia, fazer um piquenique, enfim, sair de casa com prazer.

Não achas motivos mais do que suficientes??? Aposto que muitos Portugueses estão solidários comigo.
Podemos até fazer um abaixo assinado, mas acho que não vai ser necessário, pois não?
Aguardo ansiosamente o bom tempo que vais mandar!

P.S. Também tenho uns trapinhos assim para o fresquinho para estrear!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário