terça-feira, 27 de abril de 2010

Características que os homens do Mundo da Anabela devem possuir


Na sequência de um post da Karochinha (que me fez rir imenso!), lembrei-me sobre uma conversa que tive no fim de semana com a minha mana sobre as características que mais apreciamos nos homens.
Deixo-vos aqui algumas que para mim são importantes:
- Têm que ser honestos - isto não se vê assim à primeira, mas eu sou uma óptima investigadora;
- Gentis - Adoro que me deixem passar primeiro, que me abram a porta e essas coisas todas;
- Carinhosos - Não acho piada nenhuma a brutamontes;
- Sensíveis q.b.;
- Ter sentido de humor - não gosto nada quando sou só eu a contar as piadas e a rir-me das mesmas.
- Minimamente cultos - quanto mais melhor, mas pelo menos que consigam discutir assuntos da actualidade.
- Já agora, dois dedinhos de cara :)

Lista em permanente actualização!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário