segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de Semana

Para compensar aqueles meses todos com fins de semana passados quase sem sair de casa, ultimamente não temos parado muito por aqui.
Claro que isto se reflecte no ritmo de leitura e nos filmes/séries atrasados, já para não falar nas horas de sono, mas sabe tãaaaoooo bem passear.
Este Fds começou logo na sexta com um café e passeio bastante agradáveis. Como consequência do café que tomei tive uma insónia terrível. A última vez que olhei para o relógio eram 4h45!!!! (Nota mental: não tomar café à noite!)
No sábado acordámos cedinho e rumámos a Lisboa. Almoçámos por lá e fomos visitar a Base do Alfeite e o Centro de Estágios do Glorioso.
Ao fim da tarde fomos para a Luz e, como bons adeptos que somos, comemos a bela da bifana à porta do estádio.
Depois da barriguinha cheia entrámos para a Catedral para ver o jogo!
O Gustavo gostou muito. Isto foi uma prenda que ele recebeu nos anos juntamente com o equipamento e eu e a Tania fomos por arrasto, uma vez que ele não dispensa a companhia das manas :)!!!!
No domingo acordámos, tomámos o pequeno almoço e rumámos ao Pinhal Novo para um café e passeio em boa companhia. É sempre bom rever amigos que já estiveram presentes diáriamente nas nossas vidas, e que agora estão longe (fisicamente, claro).
E assim se passou um fim de semana com pouco descanso, algumas olheiras mas muitos sorrisos no rosto (os 5-0 deram uma ajudinha!!!).
Boa Semana para todos!

2 comentários:

  1. Que vida agitada a vossa, hein?
    E tens razão, passear é mesmo tão gostoso!!!!

    Beijocas e VIVA o SLB!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que belo fim de semana! Fizeram vocês muito bem e o Gustavo deve ter delirado :-)
    Boa semana!
    Beijos

    ResponderEliminar