segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os meus Filmes #11

As Palavras que Nunca te Direi
Depois de ter lido o livro já vi o filme algumas vezes.
Gosto muito dos livros de Nicholas Sparks e acho que esta história foi muito bem contada em filme. Para não falar que o Kevin Costner faz parte da minha lista de actores favoritos :)))



Ficha Técnica
Título Original: Message in a Bottle
Ano: 1999
País: EUA
Género: Romance
Realização: Luis Mandoki
Sinopse: Viúvo solitário, Garret Blake constrói barcos para viver. Reconstruir a sua vida - isso é outro problema. Pelo menos antes de Theresa Osborne chegar à sua aldeia na Carolina do Norte. Theresa, uma recém-divorciada e investigadora do Chicago Tribune, descobre que Garret é o autor de uma mensagem que encontrou numa garrafa, numa praia de Cape Road. Uma mensagem de sonho que a emocionou profundamente como nunca o tinha sido até então.
Kevin Costner (Garret) e Robin Wright Penn (Theresa) são as estrelas que iluminam as brilhantes representações de As Palavras Que Nunca Te Direi, uma história de amor perdido e encontrado baseado no bestseller de Nicholas Spark. "Tu escolhes - entre o passado e o futuro. Agarra-te a um deles e aguenta-te" Quem o diz é Dodge (Paul Newman), o experiente pai de Garret. O conselho toca fundo. Tal como o impacto desta bela e emocionante história de amor.

2 comentários:

  1. Então se gosta dos filmes e livros do Nicholas veja Diario da Nossa paixão, lindo de morrer e de chorar...
    Vi agora o Juntos ao Luar, dizem que o livro é divinal, o filme não achei piada nenhuma.

    Agora não me lembro de todos os que já vi, mas no meu blog, nas etiquetas filmes, Nicholas Sparks, pode ver, eu sou fã

    beijinho

    Sonia

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia,
    Eu só vi este e o Sorriso das estrelas, e adorei os dois.
    O Diário da Nossa Paixão li o livro, vou tratar de ver o filme :)
    Este último por acaso tenho imensa curiosidade... mas assim já não vou com tantas expectativas.
    Bjs

    ResponderEliminar