segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa

Antes a minha Páscoa era sempre uma correria: começava com as limpezas na sexta-feira Santa e os tradicionais folares e doces no sábado. No domingo era preparar tudo para receber os meus tios para almoçar em casa, beijar a cruz na minha casa e na de alguns vizinhos e ir a correr para os avós parternos. Lá ficávamos até anoitecer, andando de casa em casa, sempre a comer e beber.
Depois do divórcio dos meus pais e da saída da minha mãe da terrinha, as coisas mudaram muito! Este ano foi muito sossegada:
Começámos com uma ida para Lisboa na quinta-feira. A Tania foi ver o Benfica e eu e o Gustavo andámos a passear no Parque das Nações e a "bater perna" no Vasco da Gama. Ficámos para sexta e viemos para cima nas calmas, passando por Fátima.
No sábado fomos às compras, fomos à terrinha ver o meu avô e viemos fazer sobremesas.
No Domingo, como a minha mãe trabalhou até às 15h, optámos por dormir até tarde, tomar o pequeno almoço e prepar um almoço especial para quando ela chegasse.
Ao fim da tarde recebemos uns amigos e por aqui ficámos a conversar e petiscar até à noite!
E assim se passa um dia de Páscoa sem sair de casa, sem grandes correrias, mas muito agradável!

2 comentários:

  1. Feliz Páscoa amiga e passei para deixar um beijinho
    Adorei as fotos

    ResponderEliminar
  2. oi! vieste á capital e não disseste nada...lol boa semana!!! Beijocas

    ResponderEliminar