segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pequenas considerações sobre futebol

ou, para ser mais específica, sobre o Benfica-Olhanense:

- O Estádio da Luz é lindo (nunca tinha ido ao novo, shame on me!!!);
- O Benfica é sem dúvida nenhuma o maior e melhor clube do mundo (porquê? porque sim!!!);
- Alguns adeptos levam aquilo mesmo a sério, chegando ao ponto de se chatearem uns com os outros;
- Um estádio de futebol cheio é uma boa oportunidade para nós mulheres "arregalarmos as vistinhas" com alguns elementos do sexo oposto. Claro que também há os menos bons, mas isso agora não interessa nada. Fiquei contente por ver in loco que os adeptos do benfica afinal não usam todos bigode e barriga grande!!!! (A segunda parte deste tópico era uma piada)
- Sou mesmo pequena: quando se levantavam eu ficava sem ver nada (mesmo levantando-me também), o que fez com que a certa altura eu desviasse a minha atenção para outro lado, mas consegui ver um golo a entrar :)))
- O Nuno Gomes não tem rabo (ou então ontem deixou-o em casa para poder correr melhor!!!)
- Uma experiência a repetir, sem dúvida!

1 comentário:

  1. ehehe adorei este post! O estádio é mesmo lindo fui lá só uma vez mas adorei, pena ser tão longe!
    Grande benfiquista é por isso que gosto de ti :-)
    Beijos

    ResponderEliminar