domingo, 9 de maio de 2010

Benfica




Saudações benfiquistas...

7 comentários:

  1. Radical....
    És mazinha...

    Beijo Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Ahahah até os comemos!!!
    Adorei as ilustrações :-D
    Benfica hoje, amanhã e sempre!!!

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Campeões...!!! No final do mês de Abril estiveste bem pertinho de mim(Base do Alfeite) e não avisaste... quando voltares avisa ok??? Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. JP, apaguei o teu comentário porque já sabes que aqui não entram asneiras.
    Gosto muito de ti, mas essa tua parte de mau perdedor asneirento era dispensável.
    Sei que estás chateado com o 4.º lugar do teu sporting, mas é a vida... Pode ser que para o ano seja diferente:)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Escrevi "fodais-vos" para saberes que não gostei desse post, porque tão ou mais importante que saber perder, é preciso saber ganhar... e este teu post mostrou que não sabes ganhar!!!
    Já agora, podes aceitar ou rejeitar os comentários, não precisas de aceitar para depois os removeres... percebeste?
    Bjs ;))

    ResponderEliminar
  7. João Pedro,
    Tu estás pior do que eu pensava!!!
    1.º - eu publiquei e removi propositadamente.
    2.º - eu sei ganhar... isto é uma brincadeira recebida por e-mail que não ofende ninguém, não tem asneiras nem palavrões. São apenas desenhos cómicos.
    Ou melhor, podem ofender maus perdedores como tu...
    O teu problema não são estas imagens, mas sim o mau resultado do teu clube... mas disso eu não tenho culpa e temos imensa pena...
    Como já te disse, este ano estivémos bem, para o ano podem ser vocês, mas é preciso ter a capacidade de saber gozar com os nossos males.
    Não sejas tão contra tudo e contra todos!

    P.S. publiquei a asneira pk estava entre aspas, e para não te deixar ainda mais furioso :)))
    Pk apesar de tudo eu gosto das nossas discussões, mas sem asneiras!
    Bjs

    ResponderEliminar