domingo, 30 de maio de 2010

Estou surpreendida...

com o meu jeito para manicure / pedicure!!!
Como já referi aqui, reduzi drasticamente as minhas idas a salões de beleza. E isso inclui a manicure/pedicure.
Felizmente tenho umas unhas bonitas, poucas peles e basta-me ir uma vez por mês acertar e tirar peles. O resto vou fazendo em casa: limo um pouco, uso creme para as cutículas e pinto (sempre com base antes).
Até agora o pintar limitava-se a um verniz normal, geralmente de côr, mas ontem aventurei-me na french manicure. Sem tiras, só eu e os vernizes.
O resultado até que nem foi mau:


P.S. Tenho a mania de andar sempre com as unhas dos pés iguais às mãos, seja Inverno ou Verão!!!

3 comentários:

  1. Ficaram lindas! Adora saber fazer manicure, cada vez que tento passo dois dias a retirar verniz debaixo das unhas... Bjs

    ResponderEliminar
  2. =D uau!!!Ficaram mesmo um espanto!
    Tens mesmo jeito para isso :)
    Beijo boa semana**

    ResponderEliminar