segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os meus Filmes #12

O Sorriso das Estrelas
Já que estamos numa de Nicholas Sparks aqui fica mais um filme baseado na obra deste autor.
Já vi há uns tempos e gostei muito. Não posso comparar com o livro porque ainda não o li. Já alguém leu? O que acharam?


Ficha Técnica:
Título Original:
Nights in Rodanthe
Ano: 2008
País: EUA, Austrália
Género: Drama, Romance
Realização: George C. Wolfe
Sinopse: Adrienne Willis (Diane Lane) é uma mulher que passa por problemas familiares e decide retirar-se para a pequena cidade de Rodanthe sob o pretexto de tomar conta da hospedaria de uma amiga durante o fim de semana. Lá, espera encontrar a tranquilidade de que tanto precisa para repensar os conflitos que a cercam. Quase ao mesmo tempo em que Adrienne desembarca em Rodanthe, uma grande tempestade se anuncia e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega à cidade. Único hóspede do estabelecimento, Flanner não está ali para um fim de semana de fuga, mas sim para enfrentar a sua própria crise de consciência. Com a aproximação da tempestade, os dois encontram conforto um no outro e, num fim de semana mágico, vivem um romance que marcará as suas vidas para sempre.

3 comentários:

  1. É dos poucos filmes fiéis ao livro, e não decpciona em relação ao livro. Bom filme e excelente livro! Bjs

    ResponderEliminar
  2. =) muito fixe!!!Gosto muito quer dos livros quer dos filmes...mas para dizer a veradade os livros são muito melhores, gosto muito mais de os ler que ver os filmes,aqui ha uns tempos vi um filme que me decepcionou bastante, Memórias de Uma Gueixa, não sei se já viste, mas cmo sempre li 1º o livro e depois quis ver o filme...e ficou mt aquém das minhas expectativas podes crer!!!
    Beijinho e boa semana**

    ResponderEliminar
  3. "Do livro que eu n li, do filme que eu não vi", já dizia o outro e eu estou igual!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar