sábado, 15 de maio de 2010

Os meus Livros #1

Quando iniciei a rubrica "Os meus Filmes", deveria também ter começado esta, mas a falta de tempo fez-me ir adiando até hoje.
Para primeiro escolho o último que li.
Gostei muito, é uma história bonita, que nos faz pensar nas prioridades da nossa vida.

Título: Um Sonho de Vida
Autora: Nora Roberts
Sinopse: Margo, Laura e Kate cresceram juntas no luxuoso ambiente da casa Templeton, ouvindo a trágica históra de Seraphina e do seu misterioso dote. Chega a altura de cada uma seguir o seu rumo e realizar os seus sonhos, mas, apesar da distância, a Casa Templeton será sempre o seu porto de abrigo e os laços que as unem são inquebráveis.
Kate Powel adora viver na Casa Templeton e ama a família que a criou desde que os seus pais morreram.
Apesar de não ser tão bonita e fascinante como Margo ou delicada e doce como Laura, Kate sempre soube onde residia a sua força: na dedicação ao trabalho. Assim, acaba por centrar a sua vida na empresa de contabilidade onde trabalha, decidida a provar o seu valor. Contudo, perante uma acusação de desvio de fundos, Kate finalmente questiona quais são os seus verdadeiros sonhos... Será que tem sido feliz com o que conseguiu até agora? O que poderá mudar na sua vida?
Margo e Laura, as suas irmãs do coração, ajudá-la-ão a definir um novo rumo para a sua vida.


Eu acho que já fui uma espécie de Kate :)

1 comentário:

  1. ;) ai livros livros!!Sou super fã da leitura...é um dos meus hobbies preferidos!
    E smp que apanho promoções...é ver-me a aproveitar,pois com muita pena, os livros continuam carotes! =D e trago uma data deles empilhados no escritório à espera de serem lidos lol!
    Agora ando a ler um da Margarida Rebelo Pinto, o 'Não há coincidências', já é antigo mas ainda não tinha lido, e até gosto da escrita dela!Beijo e bom domingo, está solzinho e quentinho yeah!!Finalmente!Xau =)

    ResponderEliminar