domingo, 30 de maio de 2010

São 2h04 da manhã...

e eu estou fresquinha que nem uma alface, sentada na secretária a trabalhar desde as 23h00.
O mais engraçado é que não tenho ponta de sono, e isto não é só hoje, porque na semana passada também foi sido assim.
E não, não durmo o dia todo. Hoje acordei mais tarde porque é sábado, mas durante a semana a maior parte dos dias tenho que levar o Gustavo à pré, portanto acordo por volta das 9h.
Decididamente eu sou uma mulher da noite: sempre gostei mais de estudar à noite, e agora passa-se o mesmo com o trabalho. Consigo ser muito mais produtiva de noite.
Acredito que cada pessoa tem o seu ritmo, e o meu é este. Felizmente tenho a sorte de não ter que cumprir horários muito rigidos.
Agora vou dormir que se faz tarde :)

Sem comentários:

Enviar um comentário