sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entrámos de Fato Macaco e saímos de Smoking

Estas foram as palavras do nosso seleccionador e eu não podia estar mais de acordo.
Apesar de ter sido um jogo sem golos e com uma primeira parte muito à defesa, conseguimos evitar que eles marcassem e até desorientá-los.
Eu sou sincera, não acreditava nesta equipa mas agora acredito.
Somos mesmo bons... jogamos com classe e ao contrário dos brasileiros não perdemos a postura.
Agora é esperar pelos próximos. Jogo a jogo vamos lá!
Em relação aos adeptos, eu sou portuguesa e estou sempre a apoiar Portugal. Felizmente tenho a sorte de nunca ter emigrado para outro país. Nesse caso iria continuar a torcer pela minha selecção, mas certamente também não deitava abaixo a selecção do país que me acolhia e me dava trabalho.
Infelizmente hoje vi isso com alguns brasileiros residentes em Portugal. É legitimo apoiarem a sua selecção, mas é de muito mau tom enxovalharem assim o país que lhes dá o dinheiro para sobreviver.
Mais uma vez estes brasileiros mostram bem o tipo de pessoas que são...
Atenção, como em tudo, aqui também existem excepções e há brasileiros com fair play e que sabem reconhecer o país que lhes mata a fome, são é uma minoria.

Parabéns Portugal

1 comentário:

  1. Na 1ª parte estavam a jogar a medo, mas na 2ª mostraram o que valem; só não percebo porque é que o Queiroz continua a teimar em deixar o Simão no banco, assim que ele entrou notou-se logo na mudança de jogo, o Pepe nem devia ter sido convocado quanto mais ainda estarem a fazer testes de operacionalidade, isto não de admite numa equipa daquelas.

    Eu acredito na equipa, mas uma equipa como a que jogou com a koreia.

    Mas o problema principal desta Selecção propriamente dito não são os jogadores, mas sim quem a treina, eu pessoalmente não acredito no Queiroz!

    ResponderEliminar