sexta-feira, 4 de junho de 2010

Escapadela


Esta semana a sugestão vai para um Cruzeiro no Douro.
Existem imensas ofertas: com almoço, um ou mais dias, vários locais de partida, etc.
Eu fiz Régua - Pinhão - Régua, sendo que fomos para o Pinhão de comboio a vapor e descemos de barco.
A viagem de comboio também é muito gira, eu fiz na cabine... escusado será dizer que cheguei toda preta, mas valeu a pena.
A única coisa que me meteu um bocadinho de medo foi na barragem de Bagaúste, mas nada que não se faça!
Mais informações aqui.

2 comentários:

  1. Eu fiz um cruzeiro no Douro, mas foi entre Gaia e a Régua.
    E também gostámos muito.
    Foi um fim de semana memorável até porque a M. já foi e nós não sabiamos, só descobrimos mais tarde!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. É ma vergonha mas nunca fiz! Fui sim a um casamento muito chique que incluía a subida pelo rio e adorei. Espero fazer o cruzeiro com a Laura daqui a uns anitos...
    Boa dica ;-)
    Bjos

    ResponderEliminar