quarta-feira, 7 de julho de 2010

A desnaturada que há em mim

Sim, já há não sei quanto tempo que não faço posts do fim de semana... Shame on me!!!
Isto tem uma razão: é que eles têm sido mais ou menos iguais! Nada de grandes saídas, apenas uns cafés calmos.
Este teve direito a caipirinhas em casa, para "inaugurar" a varanda... ainda não está pronta, mas estamos no bom caminho! Falta o chão, que ainda não decidi o que fazer... aceitam-se sugestões!

Claro que agora "jantamos fora" quase todos os dias!!!
Por falar em jantar, este fim de semana experimentei pela primeira vez o novo tempero da Maggi. Aquilo é uma maravilha, o sabor é óptimo, não dá trabalho e faz-se relativamente rápido. Fiquei fã :))

E é isto, não há grandes novidades, o calor chegou em força e os finais de tarde são passados assim:

Até eu já fui lá para dentro :)

2 comentários:

  1. A preguiça instala-se, nesta altura do ano… o importante é que estejam bem e isso vê-se que sim ;o)

    Beijos
    Tété & Xavier

    ResponderEliminar
  2. Tão linda a tua varanda, adorei...se calhar ficava bem mesmo a relva artificial (mas tem cuidado porque caso se molhe, não se aguenta o cheiro), de resto podes sempre optar por uns estrados como os nossos, dá trabalho a pintar mas são baratos!

    Beijocas e bons jantares ;)

    ResponderEliminar