quarta-feira, 7 de julho de 2010

Os inconvenientes de morar no R/C

A minha mãe mora num R/C.
Tem um terraço enorme onde passamos bons momentos.
Esse terraço fica mesmo ao lado do campo de futebol do condominio, o que significa que recebe várias vezes a visita de bolas. E já apanhou os putos a tentarem saltar para vir buscar a dita cuja... Claro que levaram um raspanete, mas eu acho que quando ela não está em casa eles saltam mesmo.
O Gustavo está de férias desde ontem e tem ficado comigo enquanto a minha mãe trabalha. Como a minha casa só tem varanda e ele tem a bicicleta, os carrinhos, a piscina, etc em casa da mãe, eu tenho vindo trabalhar para cá. Assim ele anda entretido e eu consigo fazer o meu trabalho.
A minha secretária está na sala, mesmo ao lado de uma janela de vidro fosco que dá para a rua.
Hoje, estava eu descansadinha a trabalhar e começo a ouvir uns barulhos estranhos. Primeiro na janela aqui ao lado e depois nas persianas das outras janelas.
Aquilo estava a intrigar-me mas não me levantei, até que veio um barulho mais forte e o som do vidro a partir aqui mesmo ao lado. Resultado: os miúdos que costumam andar no campo acharam que era divertido atirar pedrinhas para as janelas. Houve um erro de cálculo e atiraram uma pedra relativamente grande! Como isto é vidro duplo só partiu o de fora, mas mesmo assim é chato.
A minha mãe já foi falar com o pai dos putos, que por sinal é filho do construtor e espero que resolvam a situação.
Alguém devia dizer a estas pessoas que existem ATL's!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário