quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #4

Unhas
Eu tenho umas unhas relativamente bonitas e boas, mas também tenho alguns cuidados básicos com elas:
- Uso sempre base antes do verniz;
- Todos os dias antes de dormir coloco bastante creme nas cutículas;
- Tiro só as peles mais visiveis... quantos mais se tira, mais nascem;
- Não gosto de verniz lascado, prefiro tirar de todas do que andar com uma estragada;
- Se alguma se parte (o que acontece muito raramente), corto as outras do mesmo tamanho. Não é bonito andar com umas unhas grandes e outras pequenas;
- Tento adequar o tom de verniz à roupa, embora isso nem sempre seja possível.

1 comentário:

  1. Isso era uma tarefa difícil, ou mudas todos os dias de verniz, ou então vestes cores que combinem com as unhas, o que por vezes também é complicado, mas sempre se arranja alguma coisa, não é?
    Pois eu também gosto de andar com as mãos impecáveis, ainda á pouco acabei de arranjar as minhas, depois amostro, além de não usar luvas para nada.
    E também raramente se partem.

    Beijo

    ResponderEliminar