sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Em jeito de balanço

Um ano depois deste post, onde eram tomadas algumas resoluções pós-férias, chegou a altura de fazer um balanço:

- Diminuir drásticamente as saídas à noite; Mais do que conseguido... Foi sem dúvida um ano muito caseiro, com excepção para o mês de Julho em que houve Agitágueda e fui lá imensas vezes...
- Dedicar mais tempo à leitura; Não tanto quanto gostaria, mas li alguns livros. Também li muita coisa técnica, mas isso não conta!
- Fazer mais sessões de cinema em casa; Imensas... Tenho visto muitos filmes em casa.
- Ir mais vezes ao cinema; Esta não consegui... Adoro cinema, mas acho os bilhetes carissimos e aqui em Águeda não há hipótese de escolha, o que me obriga a ir a Aveiro.
- Economizar para viajar mais e fazer algumas "escapadelas de fim de semana" Também não foi atingido... Mas com esta crise quem é que consegue? Fiz algumas escapadelas em Portugal, mas coisa pouca.
- Sorrir mais; Conseguido... Geralmente ando bem disposta... e um sorriso aparece quase sempre.
- Dar o meu melhor no trabalho; Dei. Apesar de nem sempre as coisas correrem bem, estamos no bom caminho.
- Ver mais vezes o pôr do sol na praia; - Fui algumas... podia e devia ter ido mais:)
- Ser mais organizada a todos os níveis - Também estamos no bom caminho :)

Como podem ver não foi muito mau. Mantêm-se os objectivos para esta temporada, com mais um: investir na minha formação, o que, se tudo correr bem, deverá acontecer já a partir de Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário