quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sushi


Esqueci-me de referir aqui que nas férias provei sushi!
Sim, eu sei que devia ser das poucas pessoas que ainda não tinham experimentado, mas não me estava a apetecer ir a um sitio, pagar caro e depois não gostar!!!
Como lá tinhamos 3 jantares temáticos incluidos, sempre com a possibilidade de ir comer ao restaurante buffet se não gostássemos, decidimos experimentar.
Eu gostei, tem um sabor agradável, mas não fiquei apaixonada! É coisa para comer 2 vezes por ano!!!!

4 comentários:

  1. Nunca provei pela mesma razão que tu, pagar e não gostar...

    ResponderEliminar
  2. Eu amo sushi, tenho tido desejos durante toda a santinha gravidez e nem sei ainda quando os poderei satisfazer....realmente há gostos para tudo e quando provei fiquei fã de imediato.
    Fiquei com água na boca :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adoravel. Todo um ritual para ser bem desfrutado.

    ResponderEliminar