quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #6

Threading
“Threading é um método ancestral, comum nos países como Egipto ou Índia e que se tem tornado bastante popular entre nós. O Threading remove o pêlo pela raiz demorando até 6 semanas a nascer novamente.

Como funciona?
Um fio de algodão preso entre os dedos é puxado ao longo dos pelos a remover e conforme os dedos se movimentam, o fio desliza na pele extraindo os pêlos.

Vantagens:

Higiene – Nada além da linha, que é deitada ao lixo após uso, tem contacto com a pele.

Sem produtos químicos - Para pessoas mais sensíveis aos métodos tradicionais ou quando tomam determinados medicamentos que podem o threading pode ser uma boa opção.

Resultados temporários podem se transformar em resultados definitivos – Após várias sessões frequentes, o folículo começa a ficar danificado, levando a que o pelo deixe de crescer.

Menos doloroso – A dor é semelhante aos métodos tradicionais mas uma vez que é um processo mais rápido é o ideal para pessoas mais sensíveis à dor. “

Fonte: http://www.depilacao-masculina-feminina.com/servicos-estetica/depilacao-linha-egipcia-threading.aspx

Alguém já depilou as sobrancelhas recorrendo a este método? O que acharam?
Eu ainda não tive coragem de experimentar!

3 comentários:

  1. Doí muito. Eu experimentei no Saldanha e parecia que demoravam uma eternidade a retirar cada pelo. Sinceramente ficam bonitas mas eu prefiro a cera, mesmo com os riscos que acarreta. Se estiveres decidida vê na revista máxima tamanho pocket se não oferece 20% de desconto que compensa bem a compra da revista. E como normalmente traz dois descontos podes aproveitar noutra coisa. Boa Sorte! Bjs // Ps: a palvara que aparece para moderar o comentário é a pila. É normal?!

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim vou pensar mais antes de experimentar!!! Eu sou mto mariquinhas:)
    Em relação à palavra para moderar o comentário, não sei... realmente é uma coisa estúpida, mas dá jeito por causa dos virus.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu experimentei nas sobrancelhas (foi a primeira vez na vida que fiz sobrancelhas) e depois também no buço.
    Acho que não dói assim tanto e no buço acho que me doeu mesmo menos do que com cera.
    As sobrancelhas demoram 15 min; o buço 5min!

    Bj

    ResponderEliminar