segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Teletrabalho

Como se devem recordar, há uns tempos coloquei um post a recrutar pessoas para efectuarem trabalhos em casa.
Eu sou a responsável pela contratação e gestão das pessoas e entrego os trabalhos em causa a uma empresa que me contratou a mim para esse efeito.
Como todos sabem, estamos numa época de crise e as empresas nem sempre pagam a tempo e horas, o que levou a que eu atrasasse os pagamentos.
Se por um lado há pessoas que têm bom senso, educação e como precisam de trabalhar compreendem a situação, existem outras que acharam que a melhor solução era o enxovalhar o meu nome nos seus blogs.
Esta situação deixou-me muito triste, não só pela pessoa em causa, como pelas que foram comentar, que algumas nem nada tinham a ver com isto. Quero que fique bem claro que nunca me recusei a pagar nada às pessoas que efectuaram o trabalho correctamente. Compreendo que o dinheiro faz falta a toda a gente, mas não é agindo desta forma que conseguem receber mais rápido.
Cada um sabe de si e as atitudes ficam com quem as pratica.
Da minha parte quero agradecer às pessoas que me avisaram do post em causa e dos comentários dessa pessoa, e dizer que irei resolver a situação de Calunia, Difamação, Injuria e Direito à Imagem em sede própria porque peixeiradas não é comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário