terça-feira, 12 de outubro de 2010

A arte de engordar

Já referi aqui algumas vezes a minha paranoia com o peso!.
Experimentei imensas coisas, desde nutricionista, batidos, etc... e nada resultou.
Há uns meses comecei a ganhar peso, sem saber muito bem como, pura e simplesmente tinha mais apetite. Engordei 5 kg e já se nota na roupa.
Ultimamente acho que ando outra vez com pouco apetite, então ontem decidi tomar uma colher das vitaminas do Gustavo só para ver se fazia efeito.
E não é que fez??? Comi muito bem ao jantar, e até ir para a cama ainda comi um crepe com chocolate, ananás e dois mini croissants com manteiga e fiambre.
Fui ler a bula e descobri que também têm comprimidos para adultos. Uma caixa já cá canta.
Portanto, meninas que querem engordar ou que têm crianças em casa com falta de apetite, eu recomendo Viternum.
Só que, como não há bela sem senão, aquilo faz-me imenso sono. De facto isso vem nos efeitos secundários e também notámos no Gustavo. Dizem que passa ao fim de três dias, a ver vamos.
Só para que fique o registo, hoje peso 49kg e tenho o IMC 20,4. Há uns meses o meu IMC era 17,5, agora está no valor normal e é para manter.
Vou colocando aqui a evolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário