sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Habitos saudáveis

A propósito de um post da Mag que indicava um site que calcula a esperança de vida com base nos nossos hábitos, fiquei a saber que vou durar até aos 80 anos.
Claro que temos a noção que nada é assim tão linear, mas a mim fez-me pensar nos meus hábitos nada saudáveis.
Em relação à alimentação, de há uns tempos para cá já ando a tentar que seja mais saudável, mas continuo com uma vida muito sedentária.
Posto isto, e uma vez que passo o dia todo sentada e não pratico nenhum tipo de exercicio, decidi que vou começar a fazer caminhadas matinais diárias e natação uma vez por semana.
A ideia é deixar o Gustavo na pré, fazer a caminhada, tomar um duche e trabalhar.
Sei que há muita gente que faz à noite, mas como na maior parte dos dias tenho o Gustavo, não dá.
O ideal disto era ter o mar mesmo ao lado, como não tenho paciência... fico-me pelo ar puro do campo!

1 comentário:

  1. E já é bem bom!!! Imagine andar a fazer caminhadas ali pertinho da bela ic19??!?!

    Eu também não tenho mar, mas não troco o rio e o campo pela cidade.

    ResponderEliminar