quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ponto de Situação

Conforme prometido aqui fica o balanço desta semana no que diz respeito ao novo regime alimentar e de exercicio:

Peso - 50 Kg IMC - 20,8

Aumentei um kg numa semana e agora é manter. O objectivo era chegar aos 50kg.
Eu tenho um problema, se calhar comum a muitas mulheres: sempre tive tendencia para fazer um bocadinho de barriga e com este aumento de peso ela acentuou-se. Neste aspecto as caminhadas não são muito eficazes, precisava de um exercicio mais localizado. Alguém sugere alguma coisa?

Os cuidados com a alimentação continuam, tento comer sempre sopa, muita fruta e legumes. Não passo muito tempo sem comer e estou a tentar beber mais água (bebia muito pouca).
Penso que encontrei o equilibrio no peso e agora é tentar não baixar, mas também não quero que aumente mais.

Menina balança, p.f. mantem-te nos 50kg:)

2 comentários:

  1. =) força ai!
    Eu ando também ando nessa vida, mas eu é para perder, hehehehe!
    Beijo e continua!Boa semana**

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que chegaste ao objectivo...Um dia também hei-de conseguir...quando me aplicar a sério. Tenho o mesmo problema com a barriga...e abdominais fazem-me mal às costas... ficam também à espera das sugestões das tuas visitantes.

    ResponderEliminar