quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cuidados de Beleza do Mundo da Anabela #14

Creme de Mãos
Agora que está a chegar o tempo frio, devemos ter especial cuidado com as mãos.
Geralmente não meto creme durante o dia, uma vez que trabalho no PC e mete-me impressão mexer no rato com creme.
Coloco sempre à noite antes de me deitar.
Durante muito tempo usei o creme de mãos da Neutrogena, mas há uns tempos comprei o da marca Auchan para experimentar e estou a gostar bastante.
Não é tão bom como o da Neutrogena, e não sei se quando vier o Inverno a sério não terei necessidade de comprar o outro, mas por agora estou satisfeita com este. É bastante económico (não chega a 2€) e o resultado é óptimo.

4 comentários:

  1. Já há algum tempo que não compro nenhum, a Natura oferece nos anos e o Boticário também me ofereceu um. Até tenho lá a mais ;) Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi...! Eu tenho um tratamento optimo de mãos... optimo para este tempo... é o conjunto de mãos de cetim da Mary Kay que é composto por 3 produtos que equivalem a 4... e o o creme das mãos é optimo... estou á espera da tua visita para puderes experimentares tudo a que tens direito e dares a tua opiniao!!! Com um bocadito de jeito ainda um dia destes(antes de cá vires é claro) vou para aí trabalhar mary kay e reunes umas amigas e fazemos uma classe de beleza eh eh eh beijcas e bom são Martinho

    ResponderEliminar
  3. Oi...! Eu tenho um tratamento optimo de mãos... optimo para este tempo... é o conjunto de mãos de cetim da Mary Kay que é composto por 3 produtos que equivalem a 4... e o o creme das mãos é optimo... estou á espera da tua visita para puderes experimentares tudo a que tens direito e dares a tua opiniao!!! Com um bocadito de jeito ainda um dia destes(antes de cá vires é claro) vou para aí trabalhar mary kay e reunes umas amigas e fazemos uma classe de beleza eh eh eh beijcas e bom são Martinho

    ResponderEliminar
  4. Oi...! Eu tenho um tratamento optimo de mãos... optimo para este tempo... é o conjunto de mãos de cetim da Mary Kay que é composto por 3 produtos que equivalem a 4... e o o creme das mãos é optimo... estou á espera da tua visita para puderes experimentares tudo a que tens direito e dares a tua opiniao!!! Com um bocadito de jeito ainda um dia destes(antes de cá vires é claro) vou para aí trabalhar mary kay e reunes umas amigas e fazemos uma classe de beleza eh eh eh beijcas e bom são Martinho

    ResponderEliminar