quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Das caminhadas

Confesso que nunca fui muito adepta do exercicio fisico. Na escola era uma chatice ter educação fisica e só tinha positiva porque fazia avaliação escrita. Mesmo assim era a minha nota mais baixa.
Desde que comecei com as caminhadas diárias, vejo as coisas de forma diferente. Gosto mesmo daquilo, é o meu momento Zen.
Faço uma hora por dia, e, apesar de não ter começado há muito tempo, sinto-me muito melhor fisica e psicológicamente.
O ideal era morar no Estoril e fazer isto na marginal! Um dia quem sabe...
Na minha opinião cada caso é um caso, e cada pessoa tem necessidades especificas (eu própria preciso de arranjar um complemento para perder um bocadinho de barriga), mas acho o exercicio fisico ao ar livre mais saudável e revigorante que no ginásio. E vocês?
O Peso continua nos 50kg e é para manter assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário