segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Os meus Filmes #32

A Melodia do Adeus
Andamos muito lamechas em matéria de filmes e parece-me que vai piorar nos próximos tempos. As condições meteorológicas convidam a ficar em casa e tenho uma série de filmes do género para ver!
Este é mais um filme baseado num livro de Nicholas Sparks, e tem a famosa Miley Cyrus como protagonista. Confesso que nunca vi a série Hannah Montana, mas gostei da interpretação dela neste filme.
A história gira à volta de um pai divorciado que quer passar os últimos tempos de vida com os filhos, de uma filha revoltada que encontra o primeiro amor nessa estadia junto do pai e da única coisa que pai e filha têm em comum: a música.




Ficha Técnica

Título Original: The Last Song
Ano: 2010
País: EUA
Género: Drama
Realização: Julie Anne Robinson
Sinopse: Numa pequena cidade costeira no Sul, um pai separado (Greg Kinnear) tem a oportunidade de passar o Verão com a sua relutante filha adolescente (Miley Cirus), que tudo o que queria era estar em casa, em Nova Iorque. Ele tenta aproximar-se novamente da filha através da única coisa que têm em comum - a música - numa história sobre a família, a amizade, os segredos e a salvação, que foca ainda os temas do primeiro amor e de segundas oportunidades.

2 comentários:

  1. Não sabia nada disso, mas pode ser que convença a minha filha a ficar comigo no sofá a ver esse filme... Quietinha!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do filme mas achei mais piada ao livro. Faltava algo no filme... Bjs

    ResponderEliminar