segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Os meus Filmes #34

Comer Orar e Amar
Depois de sucessivos adiamentos, esta sexta feira houve sessão de cinema cá em casa e finalmente vi o Filme Comer Orar e Amar.
Ao contrário de algumas criticas que já tive ocasião de ler e até da opinião dos meus companheiros de cinema, eu gostei muito do filme.
É um filme longo, que tenta mostrar um bocadinho da cultura dos três lugares onde é rodado. A Julia Roberts está muito bem, e a interpretação do Javier Bardem deixa um bocadinho a desejar.
A história acaba por ser uma lição de vida. De vez em quando todos temos necessidade de parar para pensar nas nossas escolhas. Ainda que nem todos tenhamos hipótese de o fazer viajando, devemos arranjar alguma maneira de o fazer, dentro das nossas possibilidades.
Acredito que o livro seja melhor, mais pormenorizado e já o tenho em lista de espera.





Ficha Técnica
Título Original: Eat Pray Love
Ano: 2010
País: EUA
Género: Drama
Realização: Ryan Murphy
Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) é uma mulher moderna que, após o divórcio, decide fazer uma viagem pelo Mundo, de modo a redescobrir-se a si própria. Retira-se do trabalho pelo período de um ano e entra numa zona de risco, de forma a mudar a sua vida. Nos lugares exóticos que visita, ela vive o simples prazer de comer em Itália, sente o poder de rezar na Índia e, inesperadamente, descobre o amor em Bali.

Sem comentários:

Enviar um comentário