quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alguém me explica...

...porque é que não se pode ir à piscina de bikini?
Pois bem, eu engordei uns quilitos e o meu fato de banho, que só era usado nas idas à piscina e já tinha uns anitos, deixou de me servir.
Na semana passada decidi ir à piscina e levei bikini. Assim que fui pagar informaram-me logo que tinha que ser peça única. Seguindo o raciocionio deles, se fosse só de cucas era peça única, mas eu não estava para aí virada.
Como levava o Gustavo e ele queria mesmo ir, decidimos tentar a sorte numa aqui perto e lá consegui que me deixassem entrar, mas excepcionalmente.
Assim sendo, vou ter que investir num fato de banho, ou então deixar de ir à piscina!!!
Bolas, já não me bastava a maior parte das calças terem deixado de me servir. Isto de engordar é bonito, e era um objectivo antigo, mas não pensei na parte da roupa!
Agora ando muito mais de saia ou vestidos porque as calças estão quase todas pequenas. E as que ainda me servem, passo meia hora a tentar caber dentro delas!!!
Isto era muito bonito se eu fosse rica e pudesse renovar o guarda-fatos. Como tal está longe de acontecer, são os vestidinhos de malha que me vão safando.

2 comentários: