terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de Ano

Muitas pessoas aproveitam esta semana para tirar férias. Eu própria não estou a trabalhar a 100%. Estou um bocadinho mais flexivel nos horários e tenho aproveitado para planear 2011 a nivel profissional.
Chegamos à ultima semana do ano e temos sempre tendencia para fazer um balanço do ano que termina e planos para o que vai entrar.
Eu, como não sou excepção, deixo aqui o meu balanço e os meus objectivos:

Balanço 2010:
- Na continuação do que vinha a acontecer no último semestre de 2009, este foi um ano bastante caseirinho, sem grandes noitadas. Como consequência disso, vi muitos filmes e li bastantes livros. No que diz respeito à leitura, os objectivos foram atingidos;
- Fui algumas vezes ao cinema, mas mesmo assim fiquei aquém do esperado.
- Fui muitas vezes à praia ver o por do sol ou só lanchar e passear à beira mar. Isto é para continuar em 2011.
- As minhas rotinas alteraram-se com a vinda do Gustavo para cá. Como ele passa cá a maior parte do tempo, é preciso prepará-lo para ir para a pré, ir buscá-lo, dar banho, ter as refeições prontas a horas, etc. Isso fez com que eu me tornasse mais responsável e organizada, e já não via a minha vida sem estas rotinas.
- Priveligiei o convivio com amigos e conheci algumas pessoas que aos poucos estão a entrar no meu circulo de amigos.
- No campo afectivo não houve grandes mudanças, uma amizade colorida que já vinha de trás, mas que perdeu a cor e ficou a amizade.
- Tive férias, por sinal no mesmo sitio do ano passado e com aquelas pessoas sem as quais as férias já não são a mesma coisa.
- Fiz 2 ou 3 fins de semana fora.
- Após um ano de pausa, voltei a frequentar a festa da terrinha e a organizar lá o almoço.
- Consegui chegar ao peso pelo qual lutava há alguns anos e comecei a fazer exercicio (se bem que ultimamente tenho sido preguiçosa)
- No campo familiar, não temos a situação perfeita, de uma familia grande ficaram meia duzia de pessoas, mas somos unidos e isso é que interessa.
- Os internamentos do meu avô têm sido muito frequentes;
- A nivel profissional, tornei-me mais responsável e organizada, e tenho alguns projectos alinhavados que espero ver concretizados em 2011.

No geral acho que foi um ano bom, sem grandes sobressaltos. Depois de alguns anos de grandes mudanças e alterações não planeadas, acho que finalmente começo a ter alguma estabilidade.

Objectivos 2011:
Não vou aqui estar a descreve-los detalhadamente, ficam os gerais:
- Espero continuar a ter saúde, aliás, no inicio de 2011 vou fazer um check up geral.
- A nivel profissional espero que os projectos que tenho alinhavados se concretizem e espero vir a dar mais formação. Acima de tudo que não me falte trabalho remunerado.
- No que diz respeito ao campo familiar, que haja paz na nossa familia e que as pessoas pensem umas nas outras e não sejam egoistas.
- A nivel pessoal espero manter os meus amigos e passar mais tempo com eles.
- O exercicio fisico também será levado mais a sério.
- Mantém-se os objectivos de ler mais, ir mais ao cinema, ver mais vezes o por do sol na praia, viajar mais, etc.

Lista em permanente actualização.

4 comentários:

  1. Muito bem! Gostei muito dos teus afazeres e das tuas condições de vida. Eu também preciso de fazer uma lista dessas para ver os aspectos positivos e negativos do ano...

    Neste momento não ando com muita cabeça, mas vou tentar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Olá,

    O teu Post está uma delicia, mas faltou apenas uma questão, nas previsões para o ano 2011, não falaste no "Campo Afectivo" :)

    Beijocas e continua a deliciar-me com os teus Post's

    ResponderEliminar
  3. Olá Invisivel,
    Nesse aspecto não dá para fazer grandes previsões.
    Como diria alguém conhecido, prognósticos só no final do jogo:)))
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  4. Tens razão, mas por vezes surge no nosso caminho alguém que se torna especial... :)

    Beijokas e boas entradas

    Friendinvisibile = João

    ResponderEliminar