quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal

Apesar de já ter a árvore de Natal montada há séculos, de ter os presentes todos comprados e embrulhados (graças às mãos da minha irmã) e de já ter dado e recebido alguns presentes, parece o verdadeiro espirito de Natal só hoje é que se está a apoderar de mim.
Hoje já começo a imaginar um Natal caseirinho, com lareira, doces e televisão. Sim, porque eu já recebi as temporadas que me faltavam da Grey. Agora é ver-me no fim de semana de Natal colada ao ecrã a chorar baba e ranho!!!!
E vocês, já estão com espirito de Natal?

2 comentários:

  1. Posso dizer, que Graças A deus, também ele está a chegar a mim... devagar, devagarinho, mas já se vai fazendo sentir!
    Não sei se por ter os presentes prontos, se por hoje começar a chegar gente para o Natal, se por começar a pensar nas iguarias, mas a verdade é que estou a começar a entrar no espirito e ainda bem!

    Assim sinto-me melhor... mais feliz!

    Que tenham um Natal muito feliz. Que a magia desta época permaneça...

    Boas Festas
    Beijinhos natalicios

    ResponderEliminar
  2. Também só agora é que está a entrar em mim o espírito natalício. E agora entrou tanto que já estou é sem espírito para trabalhar.

    ResponderEliminar