domingo, 26 de dezembro de 2010

Queda

Imaginem-se a sair de casa para uma festa todas arranjadinhas, com a vossa habitual elegancia e com um vestido vermelho lindissimo e uns sapatinhos também lindos de morrer, ambos oferta do Pai Natal.
Agora, para estragar o lindo cenário, imaginem que se espalham no chão em pleno parque de estacionamento do vosso prédio!!!
Não sei como, mas foi o que me aconteceu ontem à noite. Levantei-me, vi que os estragos materias se limitavam às meias, sentei-me no carro enquanto a Tania me foi buscar outras (eu não tinha força para subir as escadas), parei nas bombas para meter gasolina e fui à casa de banho lavar os joelhos e trocar de meias e seguimos viagem.
Resultado da brincadeira: tenho os joelhos todos esfolados, um está inchado e umas dores nada faceis de aguentar!!!!
Isto só a mim!

2 comentários:

  1. Ahahahah Imaginando a cena dá vontade de rir... mas espero que já tenha passado.
    As melhoras!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu-me isso antes do Natal a chegar à garagem de manhã...não sei como não parti nada!!! Boas!

    ResponderEliminar