terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal

Como já é habitual, fica aqui a lista de Natal do Mundo da Anabela.
Devo salientar que fui uma boa menina ao longo de todo ano.
Para não teres que pensar muito, deixo-te o post ilustrado com as respectivas imagens:
Aqui temos:

- Livros de Ken Follet: Os Pilares da Terra e A Queda dos Gigantes - Fiquei rendida à sua escrita;

- Livro A Tia Julia e o Escrevedor, de Mario Vargas Llosa;

- Agenda semanal de projectos 2011 moleskine - para não teres duvidas deixo-te também o ISBN: 9788862933933

- Série Anatomia de Grey - A partir da 3.ª Temporada (pode ser sacada, eu não sou esquisita)




Neste temos:

- Perfume Armani Code (já é um clássico);

- Uma máquina de café, chocolate e chá (gosto particularmente desta Tassimo);

Na secção de trapinhos temos:

- Uma camisa branca básica (a minha está a pedir a reforma);

- Uma saia preta, do género da da imagem;

- Uns sapatinhos vermelhos, também do género dos da imagem.

- Também podes trazer umas contas para a minha pandora.

Para já é só isto. Se me lembrar de mais alguma coisa acrescento:))))

Sem comentários:

Enviar um comentário