quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Das Bebedeiras

Ontem vi um episódio da Grey em que o O'Malley e a Izzie se embebedam, vão para a cama e ao outro dia ele não se lembra de nada, começando a ter uns flashes durante o dia.
Eu quando bebo demais também não me consigo lembrar de quase nada no dia seguinte, as coisas vão aparecendo em flashes nos dias posteriores.
Isto tudo para dizer que já me aconteceu uma coisa parecida, mas eu não estava bebada o suficiente para deixar as coisas avançarem. Tive um rasgo de lucidez e parei a tempo.
Apesar de achar que fiz a coisa certa, pergunto-me muitas vezes como teria sido se não tivesse parado.
Estou condenada a viver na ignorancia mas de consciencia tranquila.

2 comentários:

  1. Já te estás a arrepender daquilo que não fizeste:)
    A verdade é que normalmente essas coisas dão para o torto, os filhos nascem e as mulheres dizem que foi um anjo enviado pelo Deus:)
    historia antiga:)
    por isso, acho que as tuas bebedeiras são conscientes, parabéns:)

    ResponderEliminar
  2. Não me arrependi, só penso muitas vezes no assunto... mas esta é a minha maneira de estar e nem bebada a mudo :))))
    Bjs

    ResponderEliminar