terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Merdinha para isto

Estou há 9 dias de cama, levantando-me apenas para comer, ir à casa de banho e responder a alguns assuntos urgentes. Nunca consigo ficar de pé mais de 15 minutos.
Primeiro foi a gripe e depois a reacção ao medicamento. A injecção que levei no sábado foi muito forte, daí achar normal esta necessidade de estar sempre deitada.
Mas hoje já achei tempo demais e resolvi pedir à minha irmã que ligasse para a linha de saúde 24. Ela lá explicou o que se tinha passado, o que me deram no sábado e, segundo o enfermeiro que a atendeu eu deveria voltar aos HUC porque não é normal ainda estar assim.
E a modos que é isto: hoje já não vou porque não me apetece ir para lá de noite, mas amanhã se não melhorar lá estou eu outra vez!!!!

2 comentários:

  1. As melhoras rápidas...a nossa saúde é tão preciosa!
    Beijo**

    ResponderEliminar
  2. Bem tu vê-lá isso! Olha que realmente já é tempo a mais.....

    As melhoras e espero que tudo corra pelo melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar